Namco Bandai investe em peitos e graffiti para promover Soul Calibur 5


Humanos, a Namco Bandai vêm apostando em meios peculiares para promover Soul Calibur 5

Uma interessante técnica de publicidade foi usada pela publisher do game: a reprodução muito bonita dos personagens do jogo nas paredes de Londres, repare que poucas pessoas olham a produção das obras, dentre elas a equipe responsável pela gravação e um senhor, que derramara seu chá e tentava bebê-lo antes mesmo de chegar ao chão. Ah, os londrinos...




Não é a primeira vez em que a Namco Bandai utiliza de uma tática deveras chamativa para a promoção de Soul Calibur V. No Japão, os anúncios em mídia impressa focam nos seios e no bumbum da personagem Ivy. (SÓ NÃO MOSTRO O C% PORQUE TAVA TAPADO), veja:



A história de Soul Calibur V se passa um adolescente chato após os games anteriores (17 anos), e vai nos apresentar um novo personagem principal. O game terá alguns modos online que chamam a atenção, tal qual o 'Player Match', que permite até 6 jogadores a entrarem em salas de batalha customizadas -enquanto o seu amigo leva uma surra de outro gamer online, você pode rir da cara dele com a companhia de mais três pessoas, o quão maneiro é isso?

O game também terá um 'Coliseu' global, com salas 'lobby' para regiões diferentes ao redor do mundo, permitindo os players a interagirem e convidarem uns aos outros pra uma porradinha básica. Os gamers poderão também criar suas próprias salas, em menor escala, chamadas 'lounges' (creio que outras salas deveriam se chamar 'pertous', sacou? Lounges, pertous...ham...hãããããm?) . Duas vezes ao mês, um torneio de batalhas valendo o ranking será feito no Coliseu. Vai ser porrada até o Gil Brother chegar e quebrar a canela de todo mundo.

Os lançamentos de Soul Calibur estão previstos para:

31 de Janeiro (América do Norte)
2 de Fevereiro (Japão)
3 de Fevereiro (Europa -apenas para quem tiver o hábito de tomar banho).