Bit DEZmotivador: Franquia Rayman

E aew garotada, hoje o post é dedicado aos baixinhos da turma da xuxa que gostam de jogos infantis, sem lógica alguma e com o protagonista mais tosco do mundo dos games, de qual jogo estou falando? Ah, é de RAYMAN claro... (3, 2 1... CORRENDO DE FÃS ASSASSINOS) Calma cara, calma galera. Não precisa de violência, na verdade eu não vou falar mal do game, muito pelo contrário. Sem dúvidas Rayman Origins é um ótimo jogo e deu uma renovada na série, mas vamos falar da franquia e vamos ser sinceros, quais são as bizarrices encontradas nos jogos? Leia os DEZ motivos e tente chutar minha bunda depois disso, provavelmente vocês vão concordar!


MOTIVO 1 – O protagonista é grotesco, não é um coelho, nem canguru, muito menos um galo, nem qualquer outra merda que você consiga imaginar. O corpo do cara possui partes flutuantes, fala sério mano, que demonho é esse que não tem braços e pernas?

MOTIVO 2 – Seu melhor amigo é um sapo azul? Não tenho certeza quanto a isso, na verdade qualquer personagem da série é estranho, as fadas são esquisitas e até os seres que ele deve resgatar para salvar o mundo são anormais.

MOTIVO 3 – Os gráficos de todos os jogos da franquia são incríveis, seja em 3D ou em 2D (O Rayman Origins é em 2D, uma bosta né? Não acho que isso seja ruim, mas pode não fazer teu tipo né?) e são tão coloridos e psicodélicos que em alguns momentos você perde o Rayman de vista.

MOTIVO 4 – Estou começando a achar que todos os jogo que existem no mundo são repetitivos. Morrerei após escrever uma tese sobre isso, e no caso de Rayman não é diferente... A fórmula básica dos jogos da franquia basicamente é assim: andar, pular e correr pegando “vagalumes”. Só mesmo com o andamento do jogo é que ele fica um pouco mais legal e esquisito, quando aparecem fadas que te dão poderes para planar, nadar ou andar pelas paredes (Dastan feelings).

MOTIVO 5 – Uma coisa que nunca gostei nos jogos de plataforma é a dificuldade e o timing deles (a precisão para executar determinadas ações). Quando os jogos não eram extremamente fáceis, eram muito difíceis, mas ser difícil não significa dizer que o jogo é bom e desafiador, a dificuldade tem que ser bem dosada, se não for assim, o jogo me faz virar um louco descabelado urrando, xingando muito, matando pessoas e enfim, fico puto da vida. No caso de Rayman, detestava algumas fases onde um minúsculo erro no salto fazia o jogador perder muito tempo na fase ou ter de recomeçar tudo.

MOTIVO 6 – Não que eu esteja procurando piolho na cabeça de careca, mas até o Rayman Origins tem bug. A fase “Pirate’s Treasure” do Ryaman Origins é extremamente chata e pode bugar (aconteceu comigo).

MOTIVO 7 – Faltou um modo multiplayer no Rayman Origins e faltou mais Rabbids também! Quem aí joga Rayman e não adora ODIAR os dentuços demoníacos? Ah, outra coisa que percebi... Origens de quem mesmo? Acho que a Ubisoft se empolgou tanto na diversão que esqueceu do roteiro!

MOTIVO 8 – Rayman é um tarado, péssimo exemplo para os jovens. Esta imagem prova o que estou dizendo.

MOTIVO 9 – A personagem Ly parece um cavalo e realmente é um incômodo visual.

MOTIVO 10 – O jogo é infantil, o gráfico é infantil, a história é infantil e você provavelmente é um VIRGEM.


Opinião bitica pessoal. Se você gosta dessa merda deste game caia no pau e comente abaixo.