O que é o Projeto Bitoid?

Olá, amigos! Sejam muito bem-vindos ao BITOID. Você deve estar se perguntando "mas que me#$a é essa?" e esta página é exatamente para lhe responder isso:

De onde surgiu essa ideia ORIGINALÍSSIMA de criar um blógue?

Depois de fracassar com uma quantidade de blogs que hoje devem representar metade da internet, resolvi escrever sobre o que eu gosto de fazer... Tá, ainda não consegui fazer isso, acho que um blog sobre dormir e peidar não seria tão aceitável, mas enfim.

A ideia do Bitoid se deu a partir de uma necessidade do desprendimento  do aspecto da mídia de games no Brasil, trazendo um pouco da influência da mídia japonesa e norte-americana (com um tom bem tosco do humor de quem vos escreve) para trazer notícias não tão chatas e agradáveis de se ler ao público gamer brasileiro. Acoplado às notícias, estão os outro tipos de conteúdo que complementam o projeto Bitoid, estando inclusos: Reviews, Prévias, Top's (Bitop, Bit DEZmotivador), Opiniões (Bitmaster Opina/Joga, Bit DEZmotivador), Crônicas (Fracasso Gamer) e Contos (Conto Gamer). Muito mais está por vir, aguarde :)

Mas e o Projeto Bitoid, de onde você tirou essa ideia?

Bom, de onde: eu não faço a mínima ideia, acho... mas eu SÓ ACHO que foi da minha cabeça, mesmo duvidando muito, pois o maior feito dela até hoje foi memorizar os fatalities do Sub-Zero e Scorpion (sim, eu sou tão MALOK que jogo com os dois. Tá tirano?). Apenas achei a premissa de uma invasão por seres tão essenciais para a história dos video-games para conquistar a raça humana seria divertida, e sempre quis criar um contexto para um blog, por mais freaky que isso seja. Daí tirei a primeira explicação publicada no blog, na página chamada 'Carta aos leitores (Quem somos nós?)', e então fiz esta carta para o esclarecimento de todos:



''Finalmente obtemos espaço neste novo mundo dominado pelos acéfalos poligonais! Após uma longa batalha ante os pixels deste território, conseguimos dominá-los. Convido a raça humana para uma aliança, e, consequentemente, para uma sucetiva conquista! Abordaremos este novo universo poligonal da melhor maneira possível, distanciando-nos da grande massa engessada que é a atual. É por isso que mostro-lhes nosso novo projeto de domínio mundial: BITOID!


Dito isso, levem-me ao seu líder! Quem é Chuck Norris?,


Bitmaster''

Por que car$*&@ você me chama de humano?

Bom, nós somos bits, vocês, humanos. Do que você queria que eu te chamasse? Componente universal orgânico capaz de olhar horas para uma tela, emitindo sons desagradáveis e odores irreconhecíveis até então por todo o universo?


Nossas inspirações:



Destructoid (Yeap, foi daí mesmo que veio o 'oid' de Bitoid :D, e as imagens aways como a 'capa' dos posts)

Judão (As frases longas no título das postagens e a liberdade editorial do Judão são uma inspiração fodástica para os Bits)

Jovem Nerd (Os gordinhos do JN me mostram como a perseverança de um bom trabalho resulta em um excelente retorno)

Matando Robôs Gigantes (Pois robôs gigantes são aliados da força Poligonal, e inimigo do nosso inimigo, resultando em uma inimicidade mútua, tendo como o desgosto o fator preponderante para a continuação de uma ligação homogênea entre dois lados, é amigo nosso. Cortando a brincadeira, a união quase homoafetiva do Beto, Affonso e Diogo e a produção de um conteúdo ao mesmo tempo incrivelmente hilário e informativo, me dão algumas ideias malucas)

Meu Pai

Minha Mãe

Xuxa.